Viva a celulite!

16 08 2007

jl1.jpg 

E as mulheres que odeiam a celulite, saibam que é a versão natual mal-feita do silicone para os bumbuns. Jenifer Lopez foi eleita por uma votação votação online do site In Touch, onde a latina seria a dona do mais belo bumbum de Hollywood.

1. Jennifer Lopez
2. Beyoncé Knowles
3. Jessica Biel
4. Kim Kardashian
5. Tyra Banks
6. Halle Berry
7. Fergie
8. Cameron Diaz
9. Mariah Carey
10. Eva Longoria

jl2.jpg
Jennifer Lopez e Marc Anthony nas praias de Porto Rico

Acções

Information

29 responses

21 08 2007
Rafeiro Perfumado

Mas que bela celulite! Também há em ruiva? 😉

22 08 2007
Carioca em Lisboa

Há em todas as raças, cores, religiões, nações, sexo, classes. lol

31 10 2007
marina

como veem toda mulher tem CELULITEate estas com dinheiro..é 1 mal cronico… ainda nos mulheres somus prexiunadas para parecermus perfeitas… se a j.lo tem celulite e a juliana paes tb pké k nos n pudemus ter tb..u photoshop faz milagres nexas gajas qd vao pas capas de revistas e aparecem lindas e maravilhosas…trnsforman se em algu k n SAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO……. a ditadura da moda tem k mudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

28 12 2007
maria

celulite?
isso eh um projeto de celulite.
coitada de nós pobre mortais que temos celulites ate no branco do olho e zero reais pra mandar ajeitar!

13 04 2011
Ana

Tenho precisamente esta quantidade de celulite:( acho muito mesmo….odeio!! Por isso detesto leggins justas e praia:(:(:(

8 07 2008
Andrea

Se minha celulite fosse igual a dela eu saia pelada na rua………se acham ruim a dela se virem a minha me matam a paulada…ódio

14 12 2010
Joelma

adorei sua resposta,kkkk pois aminha me dá uma vergonha, minha bunda parece uma peneirakkkrsrs

30 09 2008
aparecida

ooodeeeiioo minhas celulitess haa!!
não consigo matar elas. 😦

24 10 2008
Fernanda

eu ainda não tenho celulites..
nem estrias..
nunca tive !
Como isso é possível !?!
todo mundo vive dizendo .. ainda bem que você não tem essas danadas…
eu acho bom .. mas .. eu já tenho 28 anos !
Provavelmente vou ter depois dos 30..
Então .. vou aproveitar meus ultimos dois aninhus sem essas danadasss !
Ai se perguntarão : como ? toda mulher tem celulite…
E ainda sou morena.. do corpo violão ! hehe!
Faço exercícios desde os 7 anos de idade.
Capoeira,street dance,dança de salão,natação,futebol,vôlley e teatro.
Sempre com uma nutricionista do lado, me indicando os melhores alimentos para cada fase da vida.
E também um dermatologista, mais isso só foi depois dos 16 anos, quando começei a me apaixonar profundamente por cremes.
É … sedentarismo e má alimentação nunca foi a minha.

13 04 2011
Ana

Então tá explicado porque você não tem celulite……mas se parar, vai apanhar muitaaaaaaaaaaa. Então não para!

30 04 2011
Anónimo

de duas uma: ou está mentindo ou é traveco.. pq mulher que é mulher tem celulite.

25 10 2008
rita

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seis tao e com inveja hhhhhhhhhhhahhahahaha eu tenho muiiiiiitas celulites até na barriga eu só queria so aquilo de celulite mas tenho poco dinhero para ajeitalas

31 10 2008
Leticia

Ah,pq não falam desse “frango” que tá do lado dela? Cara tá pura carcacinha, magrelo, mas ng fala!!!
Deixa ela, se celulite fosse pecado…… viiiixxxiiiiiii

12 08 2009
Elaine

minha filha celulite é uma coisa que eu tenho!!! e náo ´´e pouca nao viu!!!
ja chorei, deixei de sair por causa delas, varias vezes fui para festas que tinha piscina e todo mundo entra e eu ali de roupinha bunitinha todo mundo falando que eu sou freca e eu sempre ali, morrendo de vergonha afinal, nao quero que ninguem veja minhas celulites!!!!
quero ficar de biquini!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahahahahahahah

31 12 2009
ALCANTARA

É DURO SER MULHER, TER POUCO DINHEIRO E NÃO PODER SE CUIDAR COMO DESEJAMOS. SE EU PUDESSE, FARIA UMA HIDROLIPO(QUE É MENOS INVASIVA), E TRATAMENTO PARA VARIZES E CELULITE. GOSTARIA DE ENCONTRAR UMA CLÍNICA ONDE EU PUDESSE FAZER ISSO POR UM PREÇO ACCESSÍVEL E AINDA FOSSE PARCELADO EM MUITAS VEZES. É UM SONHO, VOCÊS NÃO ACHAM?

13 05 2010
denize

á celulites se eu pudesse eu te quimaria , morro de vergonha
eu fazia bastante exercicios, ate os meus vinte e trez anos eu nao tinha essas pragas nao tive mais tempo de treinar ,elas aparecerâo agora preciso cuidar
aconselho quem nao tem
fazer exercicios fisica para se livrar dessas pragas ok
juliana se cuida voce e linda .

9 07 2010
graça

celulite e definitivamente algo que tenho bastante assim como os tais complexos associados a esta maldita!!! e estrias… aaaiiii:::: quem me dera ter o dinheiro das famosas, ficaria lindona também!!!!

22 10 2010
Clarissa

Pra Fernanda: Que boooooooouuuummmmmmmmm!

7 02 2011
maria

meu nome e maria tenho 37 anos 4 filhos, nao estou tao acabada assim, mais o q estar acabando comigo sao elas,nossas amiguinhas, entao estou pedindo por favor quem puder me ajudar a realisar meu sonho a faser umas transformaçao por favor me ajude isso me encomoda d mais, e tenho vergonha do meu marido tanbem queria colocar um cilicone no ceio e um no bumbum, cem comentarios ne jente eu to e toda ruim mesmo; e nao tenho vergonha de diser nao um dia com fe em deus por eu ser pobre e nao ter condiçoes nenhuma a de alguem me ajudar; pricipalmente um cirurgiao, ou um empresario que seje da igreja universsal um homem ou uma mulher de deus, nao quero mais nada que isso so quero levantar minha alto estima, vc q e mulher sab o q estou sentindo vou deixar ate meu tlf.de contato.21] 7406-6486 obr. um abraço para todos e fiquem todos com deus.

10 12 2011
Anónimo

“CILICONE NO CEIO” quer ficar bonita, mas nao quer ler um livro, ou estudar um pouco, neh ?

14 03 2011
daniela_apj@hotmail.com

O segredo para amenizar as celulites é EXERCÍCIOS FISICOS E UMA BOA ALIMENTAÇÃO, ajuda muito a combater esses indesejados buraquinhos .
Tem também a questão da genética, muita gente fala que celulite só da em pessoas mais cheinhas, pode até ser que nas “cheinhas’ a chance de ter é bem maior, mas existem magrinhas, ‘sequinhas’ por ai que são cheias de celulite….Para amenizar como eu ja disse, é exercitar, boa alimentação e o auxílio de uma esteticista vai levantar sua alta estima. Boa sorte a Todas nós!

26 04 2012
JAQUELINE

Af!! tenho 37 anos eu repareI as malditas, to malhando muito, uns falam que malhação melhora, outros falam que a malhação trazem nenhum resultado para melhora da Celulite. estou um pouco acabada no sentido moral depois de botar reparo nelas. dai quis ler alguns comentarios de pessoas que entendem do assuntos,agora ja mme sinto melhor, poque elas tem o poder de baixar nossa alto estima? bejos. estou solidarias com minha amigas.

27 04 2012
Anónimo

Eu tenho basante,pense na raiva dessas danada…

9 05 2012
Luana

Ontem fiz uma massagem que me ensinaram,com a ponta dos dedos durante o banho,a região ficou toda dolorida e os furinhos ficaram roxos,ainda tÔ esperando alguma mudança,se acaso mudar eu aviso a vcs aqui meninas.
Bjus

17 10 2012
Nice

Tenho minhas celulites sim, poucas ,mas tenho. E faltando 1 mes p/completar 48 anos não me importo nem um pouco de ir a praia usando meu biquine 2 peças , pois odeio maiô. Procuro não usar muito sal, ´fritura no máximo 1 vez na semana ,falta ter coragem p malhar q eu odeio. Tendo celulite ou não o importante é ser feliz, não deixem de sair , se divertir por causa delas.

25 10 2012
daiane

gostaria de eliminar tudo o que a de celulite em mim…minhas estrias nao me encomodam tanto mais esses malditos buraquinho me matam de raiva..
to em depressão por eles. isso é serio!

25 10 2012
daiane

ahh isso pq eu so tenho 21 anos!

ta dificil…

10 03 2014
http://juntacomercialac.com.br

Good way of telling, and pleasant piece of writing to get information on the topic of my presentation topic, which i am going to
deliver in college.

19 09 2014
Anónimo

liinda Rr

Deixe uma Resposta

