Inbox I: Correios de Portugal – Está demais e é verídico

19 01 2009

Acontece com todo mundo, diariamente recebemos dezenas (alguns recebem centenas) de e-mails onde a metade deles são textos, fotos, noticias curiosas e engraçadas. Não gosto nada de receber mensagens com conteúdo violento, deixa-me mesmo mal-disposta (Dispenso os engraçadinhos).

 

E achei interessante criar um Tag com estes mails que recebo para quem gosta de ver coisas curiosas e engraçadas.

 

 

De: Amigos de Lisboa

 

“Vejam-me isto:

Fui recentemente aos Correios na baixa de Lisboa e fui atendida por

uma dessas novas funcionarias dos Palops. A funcionária (era loira de

carapinha!!) dos Correios perguntou o nome para colocar no recibo.

Sem dar importância disse-lhe que deixasse em branco.

Agora poderão ver no recibo que segue em anexo o que a funcionária

escreveu no local do meu nome.

Para não dizerem que é mentira… Aqui vai”

Acções

Information

One response

19 10 2009
David

Tu falas-te:

“Dexim Branco”

Ela escreveu bem….

LoooooooooooooooL

Terrível…

Deixe uma Resposta

